Please reload

Posts Recentes

6ª Semana Tecnológica do Agronegócio mostra a força do Agro no Espírito Santo

August 19, 2017

Durante os quatro dias do evento, em Santa Teresa, a Coopeavi recebeu 5.426 visitantes e obteve um faturamento 16% maior do que a edição anterior


Mais uma vez a 6ª Semana Tecnológica do Agronegócio mostra a força do segmento e do cooperativismo no Espírito Santo. De quarta-feira (16) até este sábado (19), o evento realizado pela Cooperativa Agropecuária Centro Serrana (Coopeavi) recebeu público de 5.426 visitantes e registrou faturamento de aproximadamente R$ 22 milhões, valor 16% maior que no ano passado.

 

Durante quatro dias, a programação contou com exposições, palestras, balcão de negócios e diversão para as famílias dos associados vindos de 82 municípios do Espírito Santo e de Minas Gerais.

 

O presidente da Coopeavi, Arno Potratz, comemora o sucesso da STA. “Os cooperados são os donos da cooperativa e aqui têm toda a possibilidade de fazer boas compras, pois nossos preços são acessíveis. Que os adubos adquiridos fertilizem as lavouras e nossos cooperados produzam mais cafés e produtos de qualidade. Esse é o nosso desejo”, declara.

 

O vice-presidente da cooperativa, Denilson Potratz, ressalta a importância dos números para os mais de 12 mil associados. “O resultado mostra que os números não são importantes somente para a cooperativa, mas para os nossos associados. Nossos patrões são os cooperados, temos que adequar a STA às suas necessidades”.

 

A sétima edição da Semana Tecnológica já está confirmada para agosto de 2018 com mais novidades e as melhores oportunidades de negócios, muito conhecimento, tecnologia e lazer para os cooperados e suas famílias.

Please reload

Arquivo
NOTÍCIAS
EM DESTAQUE

Veterinário faz comparativo de linhagens na avicultura de postura

August 23, 2018

1/5
Please reload

TODAS
AS NOTÍCIAS