Please reload

Posts Recentes

O cafezinho virou enxoval para o Centro Cirúrgico do Hospital de Santa Teresa

July 4, 2016

Com valor arrecado durante a STA, a Coopeavi compra enxoval para Centro Cirúrgico do Hospital Madre Regina Protmann

Os produtores rurais que participaram da última edição (2015) da Semana Tecnológica do Agronegócio, em Santa Teresa, se depararam com uma novidade. Ao tomar um cafezinho ou degustar uma salada eram convidados a doarem um valor simbólico ao Hospital Madre Regina Protmann. A mobilização conseguiu arrecadar R$ 2.632,00 e com este valor, a Coopeavi comprou um enxoval completo para o Centro Cirúrgico do hospital.


“A Coopeavi nos ajuda há muito tempo, sempre tem feito campanhas para contribuir com o hospital, principalmente, com o recolhimento de alimentos. Desta vez fizeram diferente, com a arrecadação na feira nos ofereceu a oportunidade de escolher o que estávamos precisando, com isso, escolhemos um enxoval para o Centro Cirúrgico, um material mais difícil de conseguir com doação pois é caro”, afirma a diretora executiva do Hospital, Débora Marques.


Já o diretor Administrativo e Comercial da Coopeavi, Argêo Uliana, fez questão de lembrar a ligação histórica da cooperativa com Santa Teresa para explicar a importância de contribuir com a população teresense. “A primeira cooperativa incorporada pela Coopeavi foi a Cooperativa de Cafeicultores de Santa Teresa, em 1975, e em 1979 abrimos a nossa primeira filial. Por isso, esta cidade está no nosso coração e contribuir com a população via instituições, como o hospital, é uma forma de beneficiar toda a população, seja cooperado ou não”, explica.


Todo o material adquirido com a contribuição dos produtores rurais foi entregue ao hospital no dia 16 de junho de 2016. O evento de entrega contou com a presença da diretoria da Coopeavi: Denilson Potratz (Vice-Presidente) e Argêo Uliana (diretor Administrativo Comercial); e Diretoria do Hospital: Débora Marques (Diretora Executiva) e a Irmã Adelaide Schledorn (Diretora Geral). Ao todo foi adquirido e entregue um enxoval completo, com toalhas, lençóis, aventais, colchas, entre outros. 

 

“Para o hospital é importante ter parceiros como a cooperativa, porque atendemos toda a região que tem cerca de 150 mil habitantes, de santa Leopoldina até Laranja da Terra, e sempre precisamos de contribuição para manter o serviço de qualidade para a população”, afirma a diretora geral do Hospital, Irmã Adelaide Schledorn.

Please reload

Arquivo
NOTÍCIAS
EM DESTAQUE

Veterinário faz comparativo de linhagens na avicultura de postura

August 23, 2018

1/5
Please reload

TODAS
AS NOTÍCIAS